segunda-feira, outubro 19, 2009

Estamos Vivos!

Caríssimo leitor do ViDig, sabemos que deixamos vocês na mão (que isso! último post dia 8 de setembro?!?!). Estamos nos mudando da Alemanha p/ a Itália, e durante este período eu estou morando na Holanda e a Maya ainda em Berlim. Como estamos os dois sem net direto em casa, escrever pro ViDig virou uma tarefa difícil. Devemos estar assentados em Verona na Itália em meados de Dezembro. Até lá, aguentem firme! Voltaremos!
Um grande abraço!
Equipe ViDig.

7 comentários:

Franci23 disse...

Boa sorte para vocês dois!

Rafael Sperotto disse...

Valeu Franci! Ainda estamos VIVOS! Mas continuamos sem net em casa... ou seja, difícil de atualizar o ViDig.
Obrigado pelo carinho,

Rafael

Bruuh Ale e Isabela Bethina disse...

Oi geenti, estou inaugurando meu blog, gostaria de poder contar com vcs, muuito obtigada, beeijoss, adoreeei o seu blog ;P

http://dropthewordy.blogspot.com/
entrem e comentem
by: Isabela Bethina

scarves disse...

Scarves Scarves
Wish all of the network of friends have a new start .
those pictures are so beautiful! hope you have a great 2011.

chic Gucci shirts disse...

believe me!

Unknown disse...

Novidades incríveis da nova atualização do free fire

Larysa disse...

Saudações a todos neste fórum de blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para superar quando eu estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia de covid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no blog por alguém que o recomenda para quem procura empréstimo. Fiquei tão animado e motivado também para estar nessa posição de liberdade financeira porque minha família estava passando fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no aplicativo que eu disse ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher com meus dados, o que eu fiz, depois que ele me enviou o contrato de empréstimo, encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como proceder. Eu assinei o contrato de empréstimo depois que meu empréstimo foi aprovado algumas horas atrás, banco entre em contato comigo para transferência de fundos e cobranças que preciso compensar no balcão do banco. foi muito bom trabalhar com o Sr Pedro e agradeço muito a ele pela ajuda que ele me deu que realmente ajudou minha família a passar fome. Entre em contato com o Sr. Pedro no e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.

Política de Privacidade