segunda-feira, julho 17, 2006

O menor MP3 Player do mundo até então...

O menor mp3 player do mundo, por enquanto (há controvérsias)!
Com capacidade de até 2Gb (ultimo lançamento), o pequeno Mobiblu DAH-1500i custa entre US$ 130-140 no website da Amazon.com.
A infelicidade para os que gostariam de tê-lo (como este que vos fala), é que a Amazon não pode mandar o produto para o Brasil... política da empresa. Nem ela, nem as outras 5 revendedoras autorizadas.


O mp3 player tem um formato pouco convencional: Um cubo. Por isso também é conhecido como "Cube mp3 player".

Prós
Rádio, relógio, capacidade de 512Mb, 1Gb e 2Gb, interface USB2.0 reconhecido pelo computador como unidade de armazenamento (pode ser usado como Flash Memory), grava clipes de voz, suporta WMA e conta com recurso SRS WOW (sistema surround para fones de ouvido).

Contras (indicados por websites de avaliação)
O botão para navegação pode desagradar, não dá pra tocar as músicas em ordem alfabetica, bateria não dura o prometido (ao invés de 10 hrs, usuários têm dito que dura entre 7 e 8 hrs), carregador padrão precisa de uma porta USB num computador (carregador para tomadas normais é vendido separadamente) e o formato de cubo as vezes atrapalha (para carregar no bolso por exemplo).

5 comentários:

Anônimo disse...

Hehehe eu tb gostei desse negocinho! :)

Anônimo disse...

Fala Sperottieren!

Cara, legal seu blog, só tá faltando colocar RSS aí, pro meu browser me avisar das atualizações! ;)

Aquele @braço!

Anônimo disse...

eu já vi esse troco pra vender....
estou muito a frente do meu tempo...
pb

Anônimo disse...

caramba.. será q esses ae vem com numeros ?!
pq na ausencia de bateria a gente joga dados.. =)~~

Anônimo disse...

O Amazon manda sim pro Brasil eles só não mandam alguns produtos, e o MP3 não esta incluso nesta lista. Podem pedir pelo Amazon.com
http://www.amazon.com/gp/help/customer/display.html/102-4198240-7002521?nodeId=468520

Política de Privacidade