quinta-feira, agosto 24, 2006

O fim dos porta retratos!

Já pararam pra pensar nisso? Quase todo mundo que tira fotos com cameras digitais prefere vê-las na tela do computador que mandar imprimi-las, não? Então... e agora?! O que será dos porta retratos que todas as famílias espalham pelas casas?! Eu falo por mim... na minha casa tenho um mural magnético, e acho que a última foto que tenho lá foi tirada em 1998... O que fazer então?
Já existe no mercado uma gama inteira de "Porta retratos digitais", que nada mais são do que telas LCD, com uma moldurinha legal, que mostram uma imagem digital. Os tamanhos vão de 5" à 19" e os preços variam entre 100 e 1000 dólares.
Ok, você deve estar pensando: "Porque gastar US$ 100 por um porta retratos digital se eu posso mandar imprimir uma foto por menos de 1 real?"
A vantagem deles é que você pode fazer uma espécie de "slide show" e ficar exibindo imagens alternadas, ou até mesmo exibir videozinhos com som e tudo. A grande maioria aceita cartões de memória (CF, SD, MMC, xD, MemoryStick, Pendrives, etc.), alguns são bluetooth ou WiFi para receber as fotos sem fio, direto do seu computador.

Dica de um colega meu: "Espalhe alguns desses pela casa, e programe p/ mostrar fotos da sua namorada. Quando ela chegar vai se derreter toda! Quando vier a outra namorada, basta um clique e pronto, tudo certo e nenhum risco dela perguntar: Quem é essa mocréia aí do seu lado na foto!"

4 comentários:

Rafael Sperotto disse...

Cara... ainda não vi p/ vender no Brasil... mas dah um look aqui no site da amazon...
http://www.amazon.com/gp/product/B000087BHC/104-2618856-7153510?v=glance&n=502394

Anônimo disse...

Mas que engraçadinho em? hehe

Anônimo disse...

Cara, se eu fosse designer de porta retratos digitais, eu faria um muralzinho onde as telas se parecem com fotos antigas (ponta engruvinhada) com alfinetem em cima.

Anônimo disse...

No bRasil ja vi pra vender sim, No canal da Shoptime passa direto, é um destaque na area de informatica
Mas eh meio salgado (não lembro o preço agora)

Política de Privacidade