segunda-feira, outubro 30, 2006

Rip Curl lança roupa de neoprene aquecida

Se você é como eu, alguém que não surfa porque não é maluco de entrar na água fria às 5 da manhã, agora parece que não vai ser a água fria que vai nos privar de virarmos surfistas maneiros e sinixxxtros! Pode ir preparando a parafina e ir aprendendo o dialeto dos surfistas (Segundo um Prof. meu do cursinho em Ctba, os surfistas são a única raça do planeta capaz de se comunicar usando apenas vogais... "Ô... ó o auê aí ô!"), porque a Rip Curl está lançando ao grande público, as primeiras roupas de neoprene aquecidas do mercado. Alimentadas por duas baterias de Lithium-Ion (mesmo tipo da dos celulares, notebooks, etc.) de 7,2V, você provavelmente terá aquecimento suficiente para a sua atividade aquática. Tanto as baterias quanto os elementos que garantem o aquecimento da roupa estão muito bem integrados no design da roupa, tornando-as praticamente iguais à qualquer outra de neoprene normal.
Acho que agora sim vou ter que me render e ir tentar a minha sorte com as ondas! E quanto aos surfistas que já iam surfar as 5h da manhã no frio, agora é mesmo que só saem do mar pra recarregar as baterias! ;)

0 comentários:

Política de Privacidade