sexta-feira, outubro 27, 2006

Tecla "Pânico"

Caros leitores, imagino que vocês de tempos em tempos passem por situações informáticas que vocês não sabem o que fazer! Um virus ataca seu computador bem no exato minuto em que você ia salvar a sua monografia de 122 páginas que você tem que entregar amanhã... Ou você sem querer esbarra no teclado e digita "Format C:"... Meu deus!!! O que fazer?! Bom, geralmente não tem muito o que se fazer, então porquê não relaxar e rir com a situação?
Pensando nisso os dinamarqueses do gadgets.dk colocaram em venda a tecla "Panic". Você usa a sua base auto-adesiva e o aplica em qualquer lugar do seu teclado! Um sucesso! Veja só o que alguns dos clientes têm à dizer:
"Comprei o botauzinho vremelho ai, colei no me tecrado mas cuando eu aperrto não contece nada! Pricisa instala algum softiuare? Obrigadu." Luis Inacio da Silva
"Hey I'm having the same problem over here!" George W. Bush
"Eu gostiu muitiu destia técria!!!!" Seu Creisson
"Eu precisava desta tecla enquanto estive detido, agora que fui eleito denovo não preciso mais..." Paulo Maluf

A tecla "Panic" pode ser sua por algo em torno de 12 reais. Gadgets.dk

1 comentários:

Anônimo disse...

aproveitando o espaço pra fazer críticas sociais? ehhehehe

Política de Privacidade