quarta-feira, novembro 15, 2006

Carlos Cardoso

Então Carlos, essa foi a maneira que encotrei de poder mandar minha mensagem (os 1000 caracteres do "Fale-Comigo" não me foram suficientes... Vamos lá!

Tudo certo Carlos?!
Bom, acredito que qualquer blogueiro mirim que se preze na blogosfera do Brasil deva mais cedo ou mais tarde entrar em contato contigo. Meu nome é Rafael Sperotto, sou do Paraná, formado em Eng. de Controle e Automação pela UFSC, e hoje moro em Berlim.

Estou começando um projeto (na verdade já temos mais de um ano de estrada) de um blog de tecnologia. E antes que você diga que isso é o que mais tem na web, já te digo que não quero ficar rico, nem viver disso (apesar de que tudo pode mudar! ;)). Resolvi fazê-lo porque gosto do tema, e baixo uma forte demanda por parte dos meus colegas que me tomaram, mesmo face à minha constante refusa, como "Consultor para assuntos tecnológicos".

Então nasceu o ViDig (http://www.vidig.com.br), temos mantido uma média de +/- 150 visitantes por dia, mas está faltando interação. E é aí que eu queria pedir uma força pra você. Vi que você também escreve pro meiobit, que é diretamente ligado ao tema, mas pode ser em outro espaço que você julgue mais adequado. A idéia é que você use um dos nossos posts no ViDig como fonte para um dos seus, e nos coloque como fonte.
Tá bom! Tá bom! Queremos publicidade grátis! Mas peraí... nem tanto assim... li que você está na fase de "Viajar pra cobrar as cervejas prometidas" Então adiciona uma cerveja e um joelho de porco em Berlim na sua lista! É sério! Adoraria poder jantar contigo, discutir sobre como blogar e pagar o eventual favor de divulgar o ViDig. Quando vier pra Alemanha, por favor lembre-se de mim.

0 comentários:

Política de Privacidade