terça-feira, novembro 07, 2006

Rebobinador de DVD's

Caros leitores, não sei quanto à vocês, mas se tem uma coisa que eu odeio é rebobinar meus DVD's... e o pior é que minha irmã tem a mania de assistir os filmes e guardar sem rebobinar depois... Já estava demorando para alguém lançar um rebobinador de DVD!
O DVD Rewinder tem um funcionamento muito fácil, simplesmente ponha o DVD no aparelho e aperte "Rewind". O DVD vai girar no sentido contrário ao som do famoso barulhinho de fita rebobinando.
Enquanto eu estava escrevendo a matéria, a minha secretária passou aqui e disse com um ar sério: "Mas... mas DVD não precisa rebobinar!". Hahahaha! O DVD Rewinder é o produto mais útil já inventado desde a buzina de avião e o cinzeiro p/ moto!
Eu adoraria ter um destes em casa e pegar aqueles amigos distraídos, ou aquela amiga loira: "Putz, vai rebobinando o DVD aqui enquanto eu vou fazer a pipoca..."! Hahahaha!
O mais incrível de tudo é que o rebobinador de DVD's existe e pode ser comprado no site do produto: http://www.dvdrewinder.com/

10 comentários:

Anônimo disse...

porra... naum seria p/ apagar os dados do DVD RW ?!
pq apesar do post ter sido massa.. naum explicou o sentido do aparelho,
ou eu q naum captei direito e esse aparelho camarada naum SERVE P/ NADA !?
CURUIZ !

Anônimo disse...

Inutil, ultimamente vc tem feito muitos post inuteis....

Rafael Sperotto disse...

Felipe... incrivelmente, o DVD Rewinder não serve p/ nada mesmo... Eh tão absurdo que mereceu um lugar aqui... Acho que o objetivo do produto é realmente brincar com os amigos mais "distraidos"...
Rab, eu queria ver se você encontrasse o cara que fez o produto! Hehehe! E fico feliz que você "ultimamente tenha lido meus posts inuteis aqui"... (Espero que os uteis tbém!) ;)

Anônimo disse...

Mmm eu não gostei da parte que fala da loira :|... hehe

Anônimo disse...

Pense na sua avo (com acento agudo, mas no avo com acento grave tambem pode ser), eles nao merecem isso, hehehe.
Acho que a vendabilidade do aparelho estah no barulhinho, da uma saudaaaade...

Anônimo disse...

rebobinar era um saco nao dá saudade em ninguem nem o barulinho

Rafael Sperotto disse...

Cara, isso que eu esqueci de colocar no post que você pode gravar o seu som preferido de rebobinagem! Pode ser do seu videocassete, pode ser do seu microsystem, do seu walkman, ou o meu preferido: o gravador do TK88 do meu pai!!!

Ps: Esse post foi um dos mais inúteis da história do ViDig, yet, o mais comentado... vai entender... hehehehe

XSportSeeker disse...

Ué, inútil porque? Imagina o trabalhão que dá numa locadora pra rebobinar todos esses DVDs!
;) uhuhuhu

Anônimo disse...

Minha avó sempre dizia: quem não tem o que fazer inventa.Pensar o inutil é inerente ao ser humano,pois bem minha sugestão :O pessoal das Organizações Tabajara, poderiam lançar um similar no Brasil.

Anônimo disse...

Ele não é inútil não. Serve pra limpar o dvd! Vejam na descrição do produto lá no site.

Política de Privacidade