segunda-feira, dezembro 11, 2006

Camisinha em Spray!

Ainda não decidi se é uma boa, ou uma péssima idéia:

Cientistas alemães anunciaram o desenvolvimento de uma revolucionária camisinha em spray.
A idéia é básica. Você compra o spray, borrifa o dito cujo um pouco antes do vamos ver (pra dar tempo de secar o produto), e vai fundo.
Segundo o desenvolvedor, a camisinha em spray seria ainda mais segura que a convencional, já que não existe folga, o tamanho é exato, e a camisinha não escorregaria.
Mas justamente a foto já dá medo: Olha a lambança que o cara fez pra borrifar o negócio.
E daí vem as perguntas: será que o negócio fixa bem mesmo? Não vai arrebentar? Qual a resistência? E se não borrifar direito? E se demorar meia hora pra borracha solidificar? Será que é indolor pra tirar também, ou vai ser tipo silver tape nos pentelhos? E o treco não vai entupir a saída do "canal"?
Sei não hein. Só depois que sair pra saber mesmo...
Ahn, e sejamos sinceros: A idéia não é exatamente inovadora. Sprays pra fazer emborrachamento existem fazem anos... eu inclusive tenho e usei um pra pintar a frente do meu gabinete de preto. Mas realmente... ninguém ainda tinha pensado em borrifar a salsicha com um spray desses... :P

Link:
Globo

1 comentários:

Anônimo disse...

vc jogou pro ar todas as perguntas mesmo, hahahaha. mas que é muito massa se der certo, isso eu tenho que admitir.

Política de Privacidade