quinta-feira, maio 31, 2007

Relógio Bluetooth Vibracall

Ainda não é o relógio-celular (que aliás, já saiu!!!), mas esta pulseira bluetooth já faz um intermédio.


A pulseira BlueQ substitui o vibracall... aquela função do celular que dá uma tremida no celular toda vez que tem uma nova chamada. Aquela tremida que normalmente fica sufocada no bolso da calça, e vc acaba não sentindo.
Ah sim, como um verdadeiro item de moda, a pulseira pode trocar de cara. Duração de 30 horas em modo stand-by.

Links:
Gizmodo

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi !
Sou estudante de engenharia eletronica e estou desenvolvendo meu projeto final, onde seria muito útil este tipo de tecnologia, você poderia me ajudar enviando informações mais tecnicas e completas ?
qualquer ajuda é bem vinda !!

favor responder para :
projeto-final-2007_2008@googlegroups.com

aguardo retorno.
Obrigada

Unknown disse...

oi tenho interesse na aquisição desta pulseira e sei que muita gente vai se interessar também...

Rafael Sperotto disse...

Parece que o site do produto (http://www.bqwireless.com/) tá fora do ar... se eu descobrir alguma coisa aqui pela europa eu deixo um recado aqui...

Política de Privacidade