segunda-feira, janeiro 07, 2008

O adeus do tio Bill

Poisé galera... depois de tio Bill ter dito e anunciado que irá se retirar da Microsoft - o que vai realmente acontecer em meados de julho - ele se despediu hoje oficialmente da CES, após 11 anos como keynote speecher (algo como o palestrante-mor ou mestre-sala da conferência).

Nessa sua última palestra tio Bill fez de tudo: piadas, mostrou vídeo tirando sarro dele mesmo, demonstrou dispositivos móveis, brincou com o Microsoft Surface (que você já viu aqui no Vidig), falou sobre o "fracasso" do Windows Vista, com 100 milhões de cópias vendidas e ainda tocou guitarra com o Slash (sim, o Slash, aquele).

Enfim... iríamos deixar uma mensagem de carinho na despedida do tio Bill, mas lembramos que ele é a encarnação do mal, então estamos felizes por ele sair de cena! No lugar dele vai entrar o responsável pelo Linux, o melhor sistema opera.... peraí, agora que eu lembrei, ninguém é responsável pelo Linux :D

Fonte: PCMag

ps: pessoal que usa Linux não precisa ficar indignado, foi uma pequena piadinha sobre um sistema operacional que é beta faz uns 18 anos já e tem uma estratégia comercial pior que a falecida Josta, o refrigerante que não vingou ninguém sabe porquê. Mas não tem problema, um dia eu ainda acho que surgirá um Linux feito pra ser utilizado pra um humano que não precise ler 5 mil linhas de howto pra fazer algo. Quando surgir um substituto pro MS Paint no Linux, alguém liga lá em casa.

2 comentários:

Marcelo Zannin da Rosa disse...

hahahahahhahahahahhahaha

Wagner disse...

realmente tá ai um icone ou melhor um dos "mentores" da computação/informática... a revolução...

Mesmo tendo muitos que o idolatram e muitos que o odeiam, o "tio" bill fez história.

sentiremos saudades :D

Política de Privacidade