quarta-feira, abril 09, 2008

Relógio celular, finalmente ele chegou!

Muita gente deixou de usar relógio de pulso por ter sempre um celular no bolso e poder ver as horas nele. Eu ainda não abdiquei do meu relógio de pulso, e nem pretendo fazê-lo. No entanto, algo que eu faria com muito gosto, seria me livrar do meu celular que fica incomodando no meu bolso.
O negócio é que até agora, tirando nos filmes "à la 007", não existiam relógios-telefone. Pois agora temos o "Van Der Led", um relógio de pulso-celular, que tem uma telinha de 1,3" touchscreen (acho que não é adequado para que tem dedos gordinhos... ;)) com 260mil cores, bluetooth estéreo, até 240 horas de standby ou 300 min de conversação e 1Gb de memória para os seus MP3/MP4.

O preço? 300 Euritos, ou uns 750 Reais aqui...

1 comentários:

Anônimo disse...

O preço eh quase o mesmo que o de um iphone, qual vale mais a pena?

Política de Privacidade