quinta-feira, maio 15, 2008

Bicicleta elétrica não pesa no seu bolso, mas...

É pesada pra caramba! Com 35kg, ela não será sua companheira perfeita se você, como eu, tem que subir alguns degraus com sua bicicleta no ombro. Agora, se você é um dos privilegiados que não precisa disso, aí está uma bike elétrica com um preço realmente razoável. Por 350 dólares, ou uns 600 reais você poderá pedalar à 30km/h sem o menor esforço com a ajuda de um motorzinho de 450W.
Qual é o tchananan dessa bike então? Porque ela é tão barata?! A coisa é o seguinte, em vez de usar as caras baterias de lithium-ion, a Currie Technologies usou uma boa e velha bateria de chumbo-ácido (o mesmo princípio da bateria do fuscão velho do seu tio-avô). Daí a explicação do peso da E-Zip (como foi batizada pela empresa). Com carga total (que dura cerca de 3h) você poderá andar cerca de 20-35km, pedalando normalmente. A bateria pode ser então removida para ser carregada em sua casa ou escritório.

Infelizmente a bike ainda não está à venda no Brasil, mas se você é um dos nossos leitores internacionais que mora nos USA, pode comprá-la no Walmart, ToysRus ou Northern Tool.

1 comentários:

Anônimo disse...

anem, que sacanagem, pq vc nao postou isso antes? meu pai foi pros eua semana passada e eu dei dinheiro pra ele me trazer um iphone, se eu soubesse eu ia pedir uma dessas...

Política de Privacidade