E aparentemente é só mesmo até aí que vai a participação da BIC na coisa. Os celulares serão fabricados pela mesma empresa que faz os celulares Alcatel e gerenciados/comercializados pela Orange.
A diferença principal deste celular para os outros é que você pode comprá-lo e sair falando (sem precisar preencher nenhum formulário ou coisa parecida na hora). Você tem até 2 meses para registrar o seu "BIC-fone" com a Orange ou terá os serviços cortados.
O aparelho é bem simples: Faz chamadas, envia mensagens e sintoniza FM (o que, digamos, não é nada mal). O pacote já virá com bateria carregada e SIM-Card instalado com créditos para 60 minutos de conversação pelo preço sugerido de 49 euros.
Veredito 1: Caro! Aqui na Alemanha você com 20 euros tem uma boa gama de celulares para escolher! (Não sei quanto aos 60 minutos de conversação)
Veredito 2: Se fosse no Brasil... Um celular que você compra e já sai falando? Que só precisa registrar em 2 meses? Humm... deixa os presídios descobrirem a novidade!
Via Engadget
1 comentários:
putz, a bic vai dominar o mundo
Postar um comentário