terça-feira, janeiro 13, 2009

NET, SKY de graça? Conheçam o AZBOX!

Caros leitores, como vocês devem saber, encontro-me (encontrome, encontröme, ainda nao me adequei às novas regras portuguesísticas! ;)) atualmente de férias na minha cidade (quase) natal, Foz do Iguaçu.

Vocês também sabem que Foz do Iguaçu rima com Paraguai, e Paraguai rima com alguma coisa ilegal.

E desta vez a coisa é forte. No primeiro churrasco entre amigos que rolou aqui depois da minha chegada, fui informado da existência de uma tal de "AZBOX". Um receiver de satélite (tipo Sky) que abre todos os canais pagos "da Sky" mais uns da Argentina. Fui averiguar, e a notícia (quase) procede. É verdade que o AZBOX realmente abre vários canais pagos, mas na verdade sao canais supostamente disponibilizados pela Telefônica no satelite "Amazon".
Tudo que você precisa é comprar uma AZBOX (ou outras concorrentes que enfeitam o Lai Lai Center no PY, como a ProSat), e uma anteninha de 70 cm (se vc já tiver a da Sky ela funfa!) pra disfrutar de uns 200 canais de alta qualidade di grátis. Ah... já falei que é ilegal? Poisé... Além disso existem alguns poréns para se pensar antes de entrar nessa. Interessado? Deixe suas perguntas nos comments que eu tento ajudar.
Ps: O receiver custa uns 150 dólares, e a antena uns 75. E vejam um videozinho com uma amostra da parada:

Via "Dica do Andres e muitas idas no Paraguay"

62 comentários:

Davi Oliveira disse...

meldels!

eu quero auseuasheuASHEUH
axo q vo comprar um pela net em...

Anônimo disse...

Conheço o equipamento, já vi em funcionamento e realmente é bom, MAS a sky que não é boba nem nada já ta correndo atrás de bloquear o sinal, e aparentemente vem conseguindo, é esperar e ver o que vai acontecer, se o AZBOX vai continuar ou se a sky vai conseguir bloquear seu funcionamento recodificando os canais

Anônimo disse...

SKY não. Os canais são da Telefônica, aliás a Telefônica dá de dez na SKY. Tem muito otário que critica quem utiliza o AZBOX, alegando que o seu uso não é legal no Brasil... Ilegal é o que essas operadoras de TV por assinatura estão fazendo com seus clientes, cobrando o olho da cara por um serviço frajuto que deveria custar a metade do preço. Sem contar que eles te obrigam a pagar ponto adicional, o que é um absurdo. AZBox ilegal?
De forma alguma. Independentente da existência do AZBOX, sempre haverá gente disposta a pagar pela SKY, Telefônica, etc. Caberá, entretanto, as essas empresas criar diferenciais na prestação de seus serviços.

Bom, é isso!
Amplexos,

Rafael Sperotto disse...

Fala Pablo! Tô ligado que os canais são da Telefônica... mas sabe como é... se eu for falar que a TV é da Telefonica, 80% do Brasil não sabe do que se trata.
Mas já que você "entregou o ouro" ;), os canais são sim da Telefônica, distribuidos pelo satélite "AmazonSat", codificados pelos sistema "Nagravision 2". E esse é que é o tchananan! A Azbox consegue descodificar o Nagra2 usando keys ("Flores", como são chamadas na net) distribuidas em fóruns pelo mundo, o melhor (em português) deles sendo o g6-team.
Quanto a ser legal... oras... é legal pra caramba!!! ;)

É isso!
Ósculos,

Unknown disse...

Oi..

Eu tenho um..

mas não sei como atualizar..
onde atualiza a key?

Anônimo disse...

Tentador? Com certeza. Mas, eh sim ILEGAL.

Nao adianta criticar politicos se BOA PARTE da populacao brasileira eh safada e chegada numa falcatrua.

Sou da area de tecnologia, tenho todo o `know-how` para fazer a instalacao, config, atualizar o firmware, mas NAO o farei. Admito que eh realmente tentador, mas creio que devemos ser ETICOS, para poder ao menos ter moral de falar mal dos politicos e nao ser iguais.

Rafael Sperotto disse...

Grande anônimo! Primeiramente parabéns por postar um comentário ÉTICO como anônimo. Geralmente os anônimos são os menos ÉTICOS.
E já que você desenterrou este poste de janeiro, vou jogar mais uns "2 cents" de pensamentos:
França: Com 29,90€/mes, você tem: Internet 24Mbps, Ligações de graça p/ toda EUROPA (Fixos) e mais alguns países do mundo, E mais de 300 canais digitais de televisão.
Aí vem a pergunta.. quem é que vai perder tempo pirateando algo se a tecnologia é oferecida a um preço justo?
Acho que isso explica um pouco a política do "jeitinho" no Brasil. O país onde o ético é o babaca, e o ladrão é carinhosamente chamado de "malandro", "esperto", etc...

Unknown disse...

hahahahaha, tenho certeza absoluta que o cara ja instalou e ja esta disfrutando!!!!
Infelizmente essas tecnologias (TV por assinatura, celular, banda larga, tv digital e outros) no nosso amado pais ainda eh para poucos, eh extremamente caro ter isso por aqui...sr Anonimo, nao de uma de Sr Hipocrita!!

Anônimo disse...

Pois bem...vamos vê se tu é bom mesmo. Tenho muitas dúvidas! hehe
Este receptor pega os canais pagos como SexyHote, PPV, etc? De quanto em quanto tempo precisa-se atualizar os canais? Existe algum canal fechado que é impossível de captar? Sei de um processo que está rolando contra a Anatel por permitir que os canais fiquem abertos, entào vc acha que o risco é grande em possuir um AZBOX?
Responde ae!!

Rafael Sperotto disse...

Cara... o AZBOX pega o Playboy e o Sexyhot sim. E todos os outros que estao no satelite AmazonSat codificados com o NagravisionII. Se você procurar na internet, vai achar a lista de canais. Tem canais de outros países também. Cada vez que a operadora (no caso a Telefonica) resolver mudar as Keys do sistema você vai ter que fazer um update. Geralmente as novas keys sao disponibilizadas na net em questao de horas ou mesmo minutos. É claro que muitas vezes o que fazem é mudar bem no minuto inicial da final do Brasileirao... aí você vai ficar na mao.
Quanto a ser um risco... ter um AZBOX p/ pegar canais pagos é um crime. E cometer um crime... você já sabe...

Zeforni disse...

Caríssimos.
Essa discussão de AZbox trilha somente o caminho da ética. Qualquer outra é somente perfumaria. O que quero dizer que mesmo que se discuta o valor cobrado pelas empresas "donas" do serviço isso não justifica que mimnha atitude seja não ética (diria imoral) de utilizar uma tecnologia pela qual não contribuo para indenização. Uma pequena comparação seria justificar uma plantação de maconha porque seria para uso pessoal. Por aí. Portanto, usar de um serviço, que demanda investimentos milionários em tecnologia, infraestrutura de pessoal, etc, etc e achar que é seu direito, convenhamos...pode até não ser "ilegal" por omissão nas Leis mas não é ético. Saudações. Zeforni

Rubensjr disse...

ola amigos. Rafael tenho a seguinte pergunta, a pouco tempo descobri que meu sky tem sinal bloqueado contra gravação, e assim o meu novissimo gravador philips ficou sem utilidade. Normalmente eu cancelaria minha assinatura e pronto, mas, tenho um contrato de mais alguns meses... e assim eu te pergunto (e rezo p/ que saiba a resposta) "O AZBox desbloquei esse sinal???". sem mais agradeço.

Rafael Sperotto disse...

Olá Rubens! Não sei exatamente do que você se refere quando à "gravação". O AZBOX não grava (apesar de já existirem outros competidores que gravam). Então você teria que comprar um gravador externo de DVD`s (ou um bom e velho video cassete) p/ fazer as suas gravações. Minha TV vem com um HD interno, e eu gravo direto nela. Isso funcionaria com o AZBOX mas funcionaria também com a sua SKY.
Valeu!

Unknown disse...

iae gurizada.. quero muito comprar e instalar o AZBOX, mas antes de comprar só queria que pudessem me ajudar em uma questão... Se a telefonica conseguir bloquear o acesso ao satelite ou sei lá.. conseguir tirar do ar SKY e outras tvs por assinatura.. o azbox pelo menos serve como parabolica ou algo do genero?

Junior disse...

è Tartaa sua pergunta é mesmo bem interessante que as outras, pois tenho sky , pago um precinho bem salgado, queria muito cancear e comprar o az box, mas tenho 04 pontos, então seria um investimento meio q pesado, pra depois bloquearem os canais e eu ficar com quatro aparelhos em casa,
sem nenhuma finalidade, a não ser assistir filmes em divx , escutar mp3 e navegar na internet rs...

Richard_Lima disse...

Para o sistema funcionar corretamente um grande segredo é um bom apontamento da antena, e para fazer isso com facilidade o site http://gps.pezquiza.com tem dicas valiosas, fica aí o site para quem estiver precisando.

pepeu disse...

Bom dia pessoal, ouvi um comentário que dia 25 desse mes vão cortar o sinal de vez, alguém sabe se é verdade?
abraços.
Pepeu

Anônimo disse...

Ola pessoal, Meu nome é Carlos sou Tecnico da Sky trabalho a 4 anos na empresa sei como funciona todo sistema de liberação, vendo circuito para evitar o bloqueio do seu sinal, Garanto 100% entre em contato tel 31 9846-8897 ou email skytotalfree@hotmail.com, compre o circuito com segurança pelo pagseguro no site: http://permutalivre.com.br/225715/circuito-sky-total-free-infinito.html

Anônimo disse...

para aqueles que acham que por ser caro eles tem o direito de roubar o sinal da SKY, eu também acho um abuso o preço do Honda New Civic, e gostaria muito de ter um, então acho que vou roubar um, seguindo essa mesma linha de pensamento!!!!

Anônimo disse...

Anonimo.....vc deve ter algum problema cara, sério mesmo.
Falar de ética, de moral, imoral, roubo, furto, comparar com roubar 1 honda civic.
Veja qual é a importancia que a telefonica da pra seus assinantes de telefonia e de TTD? Qual o numero de reclamações por contas erradas, cobranças indevidas, etc, etc, etc.
Eu teno e enquanto funcionar terei um azbox.
A telefonica me cobra uma instalação de telefone, que deveria ser feita até no poste de casa, isso eu confirmei com a atendente, depois diz que porq moro em condominio ficava la na entrada e o resto é por minha conta, resumo me cobram uma instalação da qual não usufrui. Consequencia não pago a conta, to com nome sujo e vejo tv de gratis.........kkkkkkkkkkkkkkkk
E consigo dormir normalmente sem peso na consciencia.

Anônimo disse...

eu tenho um azboz desde outubro de 2008,ja caiu umas tres vezes mais e atualizo e resolve o problema ,agora eu ñ sei por que ñ abre os canais porno.tem este blog que da varias dicas sobre azbox........... http://fazrolo.blogspot.com/

Unknown disse...

verdade sobre az box: quanto ao uso: ouvi muito falar sobre ética... pois bem, uma pessoa ética respeita as leis de seu pais, correto? se não quer aderir que va morar em alguma caverna...segundo a lei brasileira não é errado você utilizar o reflexo de um satélite aberto e segundo as leis vigentes isto não é crime e por isto a sky não consegue judicialmente bloquear o sinal az box senão ja teria feito... o que ela tem feito é bloquear o sinal sem autorização judicial o que caracterisa crime..., portanto se alguem acha ilegal mude de pais pois se o pais autoriza tal ato podemos livremente usufruir disto, ou o que esta acima? as ideias indiduais ou a lei? se cada um criar suas regras e leis vira bagunça... vamos respeitar aquilo que é da vontade da patria... ORDEM E PROGRESSO!!!! E VIVA A DEMOCRACIA DE ACESSO A TODOS E A QUEM NÃO PODE PAGAR E ISTO QUE O BRASIL ESTA FAZENDO

Anônimo disse...

Era assinante de longa data da Directv que depois fundiu se com a Sky, permaneci como assinante da "nova Sky" e cancelei-a recentemente. A Sky se tornou uma TV de poucos canais. Quando era Directv tinha muchmusic, mtvla, infinito, retro, htv, teleuno entre outros. Recentemente a Sky vem tirando os canais. As ultimas vítimas foram o EUROCHANNEL e CNN en espanol. Que absurdo. Estão enchendo os pacotes com canais de compra ou religiosos. Procurei para saber se havia alguma tv por assinatura por satélite para substituir a Sky. A Embratel parace boa porém não oferece os canais que quero. Entendo sobre os direitos autorais, mas como posso assistir a canais que não encontro nem na SKY nem na Embratel? A solução me foi apresentada a pouco - AZBOX.

Anônimo disse...

Olá. Meu nome é Renato, tenho um sério problema com meu sinal aberto de televisão. Tenho um interesse bem grande em adquirir o AZBOX, mas a minha dúvida é a seguinte: Como está o funcionamento atual dele? Alguém pode me responder?

Valew.
Renato.

Anônimo disse...

A SKY SÓ VAI CONSEGUIR BLOQUEAR ISSO SE COMPRAR O SATÉLITE QUE TRANSMITE O SINAL, NÃO É PRA QUALQUER UM COMPRA UM SATÉLITE SHUAHSUAHSUA UM BRUXO MEU QUE ENTENDE UM POUCO DISSE ISSO PRA MIM A SKY VAI A FALÊNCIA SE COMPRA O SATÉLITE

Unknown disse...

Quanto está custando a antena e o receptor do AZ BOX? Onde posso comprar? Será que consigo instalar com certa facilidade?

Unknown disse...

Quanto a ser ilegal tenho minhas duvidas vamos a elas...
O sinal de satélite é distribuido pelo espaço aéreo brasileiro"se tratando da situação aqui discutida" A sky, telefônica ou seja quem for ao meu ver não é dona do espaço aereo certo ?
Logo se eles despejam o sinal de satelite em nosso espaço aereo, caso eu possua um equipamento não velo crime nisso...

Anônimo disse...

esse Azbox pega os canais em HD da SKY? ele pega canais da parabolica?

Rafael Sperotto disse...

Se você comprar o AZBOX HD pega. E se a sua parabolica pega os canais da AmazonSat, então pega.

Anônimo disse...

é uma coisa que me interessa mais tipo, existe formas possiveis de descobrirem o sinal que eu estou puxando?
porque pagar quase 200 reais com no maximo 100 canais é muito caro e pesa no bolso Brasileiro, tirando as classes de alto nivel

André disse...

É isso aí! Vamos todos comprar esse aparelho e dar um troco nessas operadoras abusivas de tv por assinatura! Ladrões são eles, não a gente!

Unknown disse...

tenho um azbox s710, estao varios canais bloqueados pelo nagra2 alguem pode me ajudar a desbloquear? aguardo resposta desde ja agradeço!!!

Unknown disse...

tenho 1 azbox mas meus canais estão sendo codificado aos poucos pelo nagra II, queria saber se eles vão voltar... alguem pode me ajudar

Unknown disse...

tenho 1 azbox e quero saber se os canais codificados vão voltar,se alquen puder me informar mande a resposta pro meu e-mail.
ja sairam:TNT,SPACE,FOX, FX, WARNER,
HBO, HBO2,CINEMAX, CINEMAX2, ANIMAX,
BAND NEWS,RECORD NEWS, TOONCASTE,
E TODOS OS CANAIS PFC...
está muito sem graça sem esses canais ,queria recupera-los, se alquem puder me ajude por favor...
agradeço desde jaaaaa!!!!!!!!

Unknown disse...

meu e-mail é
hiltonede@hotmail.com

Rafael Sperotto disse...

Os canais "desaparecidos" foram recodificados com o sistema "Nagravision 3". O Azbox atual não consegue decodificá-lo, ou seja, não deve voltar a funcionar a não ser que eles voltem ao Nagra 2.
Quanto aos outros canais, devem ir sumindo todos os que forem passados ao Nagra 3, mas é difícil que o façam logo, pq teriam que trocar os decoders de todos os assinantes.
O negócio mesmo é assinar... se é importante p/ você, pague e seja feliz! ;)

Unknown disse...

Bom Dia: Por favor, desculpe minha ignorância, aqueles que dizem que é ilegal, apontem por favor, onde está a ilegalidade? No caso, não há "gato" de linha de outros assinantes. Os sinais rastreados são aqueles que o satélite, por incompetência de quem opera, não consegue "segurar" e "vagam" pelo ar. O ar no espaço sideral pertence à Telefônica ou a Sky? Quem vendeu? De quem era a propriedade mesmo? Obrigado por esclarecer a s dúvidas. Anônimo.

Anônimo disse...

ilegal? Ilegal são eles passando esse maldito sinal em cima da minha casa!! Tirem esse sinal de cima do meu telhado e do meu quintal, é uma ordem!! Já! Não pedi sinal nenhum passando pela minha cabeça! e se eu pegar um cancer? Se está aqui na minha casa é meu! vou usar de decodificar quanto eu quiser!

Anônimo disse...

Amigos tem como ele restrearem o sinal tipo. acha onde estao instalados?
qualquer coisa meu e-mail é; robaca2003@yahoo.com.br

vlw

Anônimo disse...

manoo,,n sei como estão as coisas hojee,,pq já faz mais de um ano q esse assunto está ai nesse blog,,se ainda existir essa parada ai de AZBOX, ou qualquer um outro q seja melhor ,,me dá uma idéia sobre isso ai mano ,namoral ,,como comprar ,,se realmente funciona, como atualizar ,,me ajuda ai man,,pq pagar sky,,é fodaaa,,manda alguma coisa ai pra esse email man,,

biohazzard22@hotmail.com

Anônimo disse...

Tenho um um em casa, em são paulo. É ótimo. Pega todos os canais da telefônica - a maioria em espanhol. Se tiver uma antena banda C e um motor, dá para pegar mais de mil canais... Muita coisa boa. E descobrimos que Mexico, Equador, Colômbia, Venezuela, etc, existem mesmo.
Mas se você não conhecer informática, não consegue configurar. Peça a alguém que é do ramo.

Nabor disse...

Boa tarde, onde compro este azbox e como faço para atualizar
Meu email - naborferreira@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, se eu comprear o AZbox, quem é que vai saber instalar ele e apontar a antena pro lugar certo?

qualquer instalador de Sky consegue?

vlw

André disse...

Não diria se é ético ou imoral uso aparelho para captar o sinal da Sky. Sei que o sinal esta por cima de nos, tal como o sinal (ondas) da teve aberta, em que utilizamos apenas uma antena ou parabólica. Consideraria como roubo no caso da Net a cabo, onde o individuo faz uma ligação crandestina do cabo à sua residência, ai sim devemos considerar como um roubo. Agora o caso da Sky a ondas estão sobre nossas cabeças, por isso considero legítimo.

Eliane disse...

ola sou Eliane e gostaria de saber o que é preciso fazer para que meu azbox funcione novamente já que a maioria dos canais bons estão bloqueados......

Elton Cruz disse...

Rafael, gostaria de cancelar minha conta SKY e adquirir um AZBOX.

Mas preciso de mais informações do tipo: tenho duas 3 tvs em casa, dessas comuns. Que aparelho devo comprar?

No meu prédio 3 ou 4 moradores tem sky, o que siginifica o mesmo número de antenas. A sky deixa a antena aqui? E se levarem a minha após eu cancelar, posso usar uma outra que ficar?

Onde compro? Uso a internet para atualizar?

Custo? onde obtenho mais informações?

Se puder me adicionar no msn: elton.elias@hotmail.com

e mail: eltoncruz03@yahoo.com.br

21 78843155

Desde já agradeço, e se você vender seria mais prático!

Anônimo disse...

se não tivesse monopólio ate que compensaria pagar por que você teria opções e concorrência, aqui na minha região a telefônica manda é justo isso ?????, não tenho opção nenhuma e so chega 2 mb de velocidade de speedy, por é senhores e outra e correto rotear sinal de internet????, bom se eu comprei o sinal faço o que quiser e outra o ponto adicional não deveria ser grátis se eu posso rotear meu speedy e dividir com o vizinho???

Anônimo disse...

Gostaria de esclarecer o seguinte:
Sou advogado e afirmo que desbloquear canais com aparelhos não é ilegal, porque voçê tem o aparelho da operadora e tem o sinal disponivel.
Ilegal é você puxar um fio do cabo que passa na rua, no caso da tv a cabo como a NET por exemplo porque o serviço não foi disponibilizado para você.

Anônimo disse...

Moçada... a questão de ética ou não é complexa... basta lembrar que a SKY é uma empresa do grupo daquele pilantra que tinha também o jornal News of the World, no qual faziam-se inúmeras escutas ilegais para obter informações para o jornal... durante anos e anos... o dono do grupo é o Keith Rupert Murdoch. Será que ele tá preocupado com a ética?? Feliz da Gisele que tá ganhando muito para fazer comercial da SKY... linda como sempre... e nós também apenas "desviando" a caixa registradora do Murdoch... tirando uma casquinha... não é???

Anônimo disse...

Boa essa, matou a cobra e mostrou o pau!

Fiuza disse...

Minha preocupação era com a legalidade sobre o fato, pelo que entendi e ficou explicado, não é nada ilegal, pois o sinal está chegando na minha casa sem a minha autorização, e não estou roubando de ninguém.
Sendo assim, estou interessado, os sinais ainda estão funcionando?

Anônimo disse...

Tenho o azbox, quem quiser entre em contato: josias.silva@folha.com.br
r$ 580,00.

Anônimo disse...

Quem quiser, tenho um azbox evo xl na caixa, vendo por R$290,00. Contato ricardorca@terra.com.br.

Anônimo disse...

Acho que a solução é a seguinte: fechar todas as operadoras de internet, TV e celulares....deixar todo mundo sem nada...daí vamos pegar no pé dos pirateadores para produzir os conteúdos e disponibilizar serviços de graça para todos...que tal? Ahhh, mas isso ninguém quer...trabalhar não...apenas queremos sugar dos outros...olha, gente, pagar caro é sacanagem, concordo...mas querer tudo de graça é tão sacanagem quanto...vamos brigar por preços justos...eu aceito pagar o justo...ficar pirateando não vai melhorar os serviços e muito menos baratea-los, muito pelo contrário...a pirataria é um mal...lutemos por preços justos!!!

Wall disse...

Oi Gente......eu quero comprar um desse pra mim. Mas qual é o melhor???? eu n entendo nada.
qual é o melhor e onde comprar?
Me ajudem!
Obrigada!

waléria

Adilson Ramos disse...

Bem pra quem não pode pagar piratear é a unica solução,e eu sou a favor sim do azbox,foi por isso que cancelei a assinatura que tinha e depois de 6 meses ja tinha o dinheiro pra comprar todo o equipamento e pagar para o propio tecnico fazer a minha instalação(total 800,00).E funciona que é uma beleza.

rafa disse...

olá,gostaria de saber se esses desbloqueadores de canais funcionam sem a a antena parabólica,minha televisão é conectada a esses cabos da net,esses cabos de rua! e a imagem é boa,mais só funciona os canais abertos,se eu comprar uma caixinha dessas, e conectar ao meu cabo de rua da net,será que funciona?

Anônimo disse...

Eu nem vou comentar algo sobre a Embratel, que carinhosamente eu chamava de "Antena Tomara Que Mão Chova", quando eu falava, reclamava algo a algum atendente. E depois que se tornou ClARO TV, eu a denominava de "Escuro TV". Rs. Isso tudo por causa do meu descontentamento! Ainda bem que cancelei!
Tenho uma antena da Escuro TV. Se eu comprar esse aparelho AZBOX irá funcionar? Um grande abraço a quem responder. E sobre o o "Anônimo que falou que trabalhou na SKY, o que ele oferece é para quem tem a SKY-Livre? Claudio Justus.

clyffod disse...

Rafael,tudo bem?quero comprar um azbox bravissimo ele e bom? Le vc falando de antena 2 e agora 3 esse bravissimo pega elas ele desbloqueia todos os canais? Meu e _mail e msn clyfforrd.luciano@yahoo.com.br

Anônimo disse...

A venda do AZBOX, em tese, não configura qualquer crime, desde que o seu uso normal não sirva para burlar a codificação do sinal das operadoras de tv por assinatura via satélite.

Caso o aparelho vendido, por si só, preste apenas para captar sinais da tv aberta, não há como dizer que a sua utilização é criminosa.

No entanto, é possível inserir códigos capazes de burlar a codificação de sinal, permitindo que o usuário tenha acesso a um serviço de telecomunicação ao qual não foi previamente autorizado, pois não é assinante do serviço.

Nesse hipótese, estaríamos, em tese, diante do crime tipificado no art. 183, da Lei n° 9.472/97

Também, que a importação do apareho eletrônico feita sem o pagamento do imposto devido pode configurar o crime de descaminho (art. 334, caput, do Código Penal).

E aquele que vende mercadoria de procedência estrangeira que introduziu clandestinamente no País ou importou fraudelantamente ou que sabe ser produto de introdução clandestina no território nacional ou de importação fraudelenta por parte de outrem comete, em tese, o crime de contrabando por assimilação (art. 334, § 1°, alínea 'c', do Código Penal).

Portanto, a utilização anormal desse aparelho pode configurar diversos crimes.

Cuide-se para não estar enquadrado em nenhum.

Vamos ser brasileiros HONESTOS, senão não podemos exigir isso dos nossos políticos, afinal nós somos espelho deles ou eles é que são de nós?

Anônimo disse...

Quero desbloquear um receptor. Como eu faco

Rodrigues disse...

Meu camarada vc e muito metido a inteligente, não e necessário ser da área de informática pra mandar bem nesta parada rsrsrs sou semi analfabe e faço de boa sem "know_how" kkkkkkkk

Política de Privacidade