Com um sistema de amortecimento concebido especialmente para a Porsche Design, em parceria com a Adidas, estes tênis integram molas metálicas que “aumentam o retorno de energia e garantem uma corrida mais eficiente”. É uma espécie de suspensão, que transforma o impacto vertical da passada em propulsão para a frente, através de um mecanismo de pivô especial. Além de mais energia, proporcionam uma passada mais suave e estável.
A Porsche Design adianta que os Bounce:S garantem mais 20% de amortecimento e mais 15% de flexibilidade do que uns “tênis de corrida convencionais”. A inovação valeu-lhe no ano passado um Red Dot Design Award e um Plus X Award. Estão disponíveis em preto/titânio e preto/vermelho, e custam 350 euros na Europa... No Brasil devem custar mais caro que um Porsche... ;)
A Porsche Design adianta que os Bounce:S garantem mais 20% de amortecimento e mais 15% de flexibilidade do que uns “tênis de corrida convencionais”. A inovação valeu-lhe no ano passado um Red Dot Design Award e um Plus X Award. Estão disponíveis em preto/titânio e preto/vermelho, e custam 350 euros na Europa... No Brasil devem custar mais caro que um Porsche... ;)
Via Porsche Design
0 comentários:
Postar um comentário