segunda-feira, julho 24, 2006

Nokia lança seus "Computadores Multimidia"


Acho que não preciso dizer a vocês que o que a Nokia chama de "Computadores Multimidia" na verdade são seus ultimos dois modelos de celulares. O N73 e o N93. Essas joias contam nada mais nada menos com uma camera de 3.2 Megapixels cada (lentes Carl-Zeiss), fazem videos VGA (640X480) com 30 quadros por segundo, têm tela de 2,4", bluetooth, slot miniSD, GSM quad-band e UMTS, tocam MP3, tudo isso rodando o sistema operacional Symbiam S60 (Que conta com centenas de aplicações ja disponiveis... Alguém pensou em jogos do N-Gage neles?!? ;). Além disso o modelo N93 conta ainda com zoom otico de 3X, wi-fi UPnP ready, e uma saida de video p/ você liga-lo diretamente na sua televisão e disfrutar dos seus videos caseiros! Ah! O N93 vem com 50Mb de memoria interna (e hoje existem miniSD's de até 2Gb), e... vejam so... a versão do N-Gage de "System Rush: Evolution" vem pré-instalada! (Sabia que tudo isso me cheirava N-Gage!).
Humm... Pensando bem, foi bom eu avisar que eram celulares no começo... Apesar do anuncio oficial da Nokia, essas maravilhas ainda não têm data prevista de chegada no Brasil. Acho que agora, com 3.2 Megapixel eu mudo minha opinião de que celular é celular e câmera é câmera e admito ter os 2-em-1! So preciso confirmar se aquilo que parece ser um flash nas fotos é realmente um flash ou apenas aquelas luzinhas como dos celulares de hoje.

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Política de Privacidade