sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Copiar matéria... pra quê?!

Ah! Finalmente voltei ao mundo "on-line", e em grande estilo, com minha conexão de 16000 kbps. Mas vamos deixar este assunto para um outro post.

Quem de vocês nunca teve que pedir o caderno emprestado praquela CDF da turma pra copiar a matéria daquela aula que vc matou faltou. Ou então a prova da faculdade chegando e você percebe que a melhor coisa a fazer é xerocar o caderno inteiro daquele amigo mais organizado... Poisé, a Genius está lançando um produto que seria uma ótima saída para estas situações: o G-Note 7100. Trata-se de uma espécie de "Prancheta digital" que consegue armazenar até 100 páginas manuscritas que podem ser transferidas para o computador e impressas quantas vezes vc quizer (dá pra distribuir pra turma toda!).
O G-Note 7100 já está à venda e custa U$160. Agora é só fazer uma vaquinha dos vagabas e dar um desses de presente pra CDF da turma! Droga! Pq no meu tempo não tinha essas coisas!?! ;)
Fonte: Engadget

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, você é muito engraçado! Eu ainda estudo e sempre preciso de fazer fichário de minhas matérias, tal...Pra mim, esse negocio aí seria uma mão na roda. Daí a pergunta de brasileiro doido por brinquedinhos estrangeiros: vende aqui no Brasil? Abraços!

Rafael Sperotto disse...

Obrigado pelo comentário Sr. Anônimo... (certeza que tá com medo que seu professor leia o comentário, né! hehehe).
Então... eu não sei se vende no Brasil não... mas é bem possível... procure um revendedor da Genius.
Um abraço!

Política de Privacidade