Aviões são legais, aviões são rápidos, aviões são bacanas. Mas... aviões precisam de pista de decolagem... e pistas de decolagem não existem em qualquer lugar... algumas existem no meio de megalópoles como São Paulo... algumas não tem uma drenagem muito boa... Enfim, o mundo seria mais "fácil" se os aviões decolassem e pousassem como os helicópteros.
Pensando nisso, e aproveitando um conceito já há muito "enterrado", a Aeros está apostando em um "Zeppelin moderno". A idéia da empresa é de "marketear" o Aeroscraft, como está sendo chamado, pro mercado de negócios, pois ele incluirá um escritório computadorizado, salas de video conferência, um pacote de comunicação avançado, interior remodulável, salas privadas e um espaço para conferências que (quando em solo) pode acomodar até 100 pessoas.
A "nave" voa a uma velocidade de aproximadamente 250 km/h por até 5000km sem precisar re-abastecer e tem cerca de 500 metros quadrados de área útil no total.
Via Gizmag
Pensando nisso, e aproveitando um conceito já há muito "enterrado", a Aeros está apostando em um "Zeppelin moderno". A idéia da empresa é de "marketear" o Aeroscraft, como está sendo chamado, pro mercado de negócios, pois ele incluirá um escritório computadorizado, salas de video conferência, um pacote de comunicação avançado, interior remodulável, salas privadas e um espaço para conferências que (quando em solo) pode acomodar até 100 pessoas.
A "nave" voa a uma velocidade de aproximadamente 250 km/h por até 5000km sem precisar re-abastecer e tem cerca de 500 metros quadrados de área útil no total.
Via Gizmag
2 comentários:
mal vejo a hora de viajar num desses
Q maravilha, creio q sería mais seguro e silêncioso em regiões onde os vôos passam por áreas residenciais.
Postar um comentário