domingo, agosto 12, 2007

Transforme sua lanterna num sabre Jedi

Essa é pra você, grande fã doente por Star Wars, que está curto no dinheiro mas sempre sonhou em ter seu próprio sabre de luz. Bem, na verdade não é um saaaabre, aquele saaaabre do filme, mas com um pouco de imaginação e o mínimo senso de realidade isso é o mais próximo de uma arma laser destrutiva que você, mero mortal, pode chegar.



O vídeo do link abaixo mostra como construir uma lanterna laser capaz de acender velas e explodir balões. Não acredita? Nem eu, mas o vídeo tá aí. Quer tentar fazer em casa? Azar o seu, esse troço pode cegar se apontado para o olho (seria o equivalente a usar o lado negro da força). Bem, ninguém disse que o status adquirido com uma arma Jedi viria livre de responsabilidades.

Destrua com moderação.

Fonte e vídeo: LifeHacker

A propósito: a palavra LASER não é uma palavra inventada por George Lucas e usada primeiramente em 1977, e sim uma sigla que significa "amplificação de luz pela emissão estimulada de radiação", ou Light Amplification by Stimulated Emission of Radiation

3 comentários:

Anônimo disse...

a ideia e bem interessante, so que é mto complicado, cada hora aparece uma peça nova...
mas quando eu for trocar de pc eu pego meu gravador de cd e tento fazer

Anônimo disse...

Esse é o espírito. Se funcionar manda um vídeo pro pessoal do vidig.

XSportSeeker disse...

Eu tbém me senti tentado a fazer qdo vi o vídeo...
Sair queimando a galera por aí. :P

Política de Privacidade