A Sony lançou sua nova propaganda: um gigante banho de espumas! 2 milhões de litros de espuma por minuto em uma rua, para a promoção das suas novas máquinas: Alpha DSLRs, Cyber-shot e Handycam.
A idéia foi entregar várias máquinas entre as pessoas que estavam participando da "festa" e utilizar as imagens como seu novo comercial.
Essa é uma das incríveis idéias que vem acompanhando o novo conceito de comercial que a Sony está optando por apresentar. Já tivemos os coelhinhos de massinha (que a propósito, gerou um grande "bafafá" que dizia que a Sony teria copiado a idéia dos artistas KozyNDan), a pintura explosiva em Glasgow ou das bolinhas coloridas em São Francisco. Agora fiquem com o making of da maior festa de espuma do mundo, que aconteceu em Miami!
A idéia foi entregar várias máquinas entre as pessoas que estavam participando da "festa" e utilizar as imagens como seu novo comercial.
Essa é uma das incríveis idéias que vem acompanhando o novo conceito de comercial que a Sony está optando por apresentar. Já tivemos os coelhinhos de massinha (que a propósito, gerou um grande "bafafá" que dizia que a Sony teria copiado a idéia dos artistas KozyNDan), a pintura explosiva em Glasgow ou das bolinhas coloridas em São Francisco. Agora fiquem com o making of da maior festa de espuma do mundo, que aconteceu em Miami!
Fonte: Gizmodo
0 comentários:
Postar um comentário