quarta-feira, abril 23, 2008

Urina de porco: a diminuição da dependência do petróleo!?!?

Tá certo que tem aquela história de que na natureza tudo se renova... que tal se o pipi do porquinho do seu primo distante do interior, se renovar e se transformar no pratinho de plástico que você está pensando em usar na festinha de aniversário do seu filho, ou então no copo de plástico que você tomou aquela cervejinha no jogo de futebol do domingo passado, ou então ser utilizado para fazer o seu cigarro?!?!

Pois é meu caro, é isso que a Agroplast está propondo, usar a urina de porco e assim diminuir consecutivamente a dependência em relação ao petróleo.
A idéia me parece ótima, mas ainda não sei qual seria minha reação diante do tal do copinho de plástico, na festinha da filha da vizinha, hehehe, e nessas horas eu me alegro por não fumar: "Oh amigo, tem um cigarrinho de pipi de porco aí, pra me emprestar???" Arghhh....
Vamos esperar pra ver!
Fonte: Gizmodo

1 comentários:

Anônimo disse...

isso é serio?
por mais que seja util para o meio ambiente nao deicha de ser nojento...

Política de Privacidade